Diferenciais

Agregamos muito mais VALOR para superar as suas Expectativas!

  • O nosso atendimento é flexível nas 24 horas de Domingo a Domingo pelo 
    zap 21 98668-0958
    .
  • O cliente pode enviar mensagem em qualquer dia e horário que retornaremos o mais breve possível.
  • O prazo de retorno  durante a  madrugada poderá ser um pouco maior do que o normal, ou  logo após durante o dia.
  • Para todo o Brasil o frete é gratuito, com embalagem perfeita aliando segurança e eficiência na entrega.
  • O produto é muito bem embalado com total segurança e integridade considerando o modal de transporte.
  • Cabe à Wonder Tone a escolha da transportadora considerando o custo x benefício aliando segurança x rapidez na entrega.
  • Além da entrega no endereço do cliente, poderá ser combinado retirar o Produto numa loja da transportadora ou  aeroporto.
  • O código do rastreamento será repassado para o Cliente assim que a Wonder Tone receber da transportadora.
  • Em caso de atraso na entrega o Cliente deverá informar imediatamente à Wonder Tone.
  • A responsabilidade no envio sobre perda, extravio, avarias ou danos é da Wonder Tone, que acionará a transportadora.
  • Recomendamos ao cliente que ao receber o produto verifique  primeiramente  a  embalagem por fora, abra a embalagem com cuidado  e depois verifique o produto  internamente.
  • Se o produto chegar com alguma avaria, solicitamos fotografar e/ou filmar tudo incluindo a embalagem e nos enviar para providências.
  • Aceitamos praticamente todos os cartões de crédito para pagamento à vista ou parcelado. 
  • Pagamentos  à vista costumam ter descontos.
  • Parcelamos no cartão em até 12x – valor das parcelas sob consulta ou no site.  
  • Aceitamos  também Pix e Transferência Bancária.
  • Sim, aceitamos. O seu instrumento  ou equipamento usado será avaliado como parte do pagamento de acordo com o estado de uso,  preço de mercado e/ou de revenda. 
  • Trabalhamos no geral com instrumentos de primeira linha e que esteja no mínimo em bom estado de conservação e funcionamento.
  • Avaliaremos se é possível pegar o seu instrumento ou equipamento  considerando a necessidade do momento em função do estoque, demanda existente, marca e estado geral do mesmo.
  • Assim como oferecemos, solicitamos também fotos e vídeo para avaliação, inclusive com demonstração dos detalhes que houverem. 
  • A garantia é de 3 (três) meses contra defeitos ocultos e  falhas em qualquer produto, seja instrumento ou equipamento, contando a partir da data de recebimento do produto pelo cliente.
  • Uma vez identificado o defeito ou falha, o cliente deverá enviar um vídeo demonstrando e explicando o problema, inclusive com testes se for o caso.
  • O produto poderá ser encaminhado  de comum acordo para uma assistência técnica na região próxima ao cliente para realizar o diagnóstico e orçamento a ser aprovado previamente pela Wondertone antes do reparo.
  • Se o problema for apenas substituição de peça com facilidade de se realizar, a Wondertone poderá orientar o cliente em como fazê-lo após o envio da peça substituta.
  • Isso mesmo, você não está lendo errado não!
  • Oferecemos um suporte personalizado para a vida inteira em relação ao que foi adquirido conosco.
  • O suporte compreende esclarecimento de dúvidas pertinentes ao uso técnico do instrumento ou equipamento, sua manutenção e conservação e conexões com outros equipamentos.
  • O suporte não compreende ensinar profundamente ao cliente em como usar o instrumento ou equipamento na íntegra, mas mesmo assim a Wondertone poderá dar dicas, enviar manuais e/ou vídeos existentes no Youtube para auxiliar o cliente nessa missão.
  • A solicitação de suporte deverá ser realizada através do canal do Whats App.
  • O cliente deverá informar previamente da forma mais clara possível a necessidade do suporte.
  • O prazo de atendimento será o mais breve possível sendo no máximo de 24 horas a partir da solicitação do suporte.
  • Todo instrumento ou equipamento que entra e sai da Wonder Tone  passa por um “funil “ envolvendo um processo rigoroso de Revisão, incluindo uma Limpeza Caprichada,  Manutenção Preventiva e Testes de Funcionalidades.
  • Havendo necessidade o instrumento é encaminhado para o nosso Luthier de  confiança. 
  • Somente após isso o produto é enviado lindo e maravilhoso considerando o estado de uso do mesmo.
  • Produtos usados podem conter marcas de uso e desgastes naturais que serão evidenciados ao cliente antes da compra.
  • Para instrumentos é realizada uma Limpeza  caprichada incluindo retirada de pontos de oxidações de ferragens e parafusos, hidratação da escala do braço, limpeza de trastes,  lubrificação da parte elétrica e limpeza interna e externa do case ou bag.
  • Para instrumentos relicados as características físicas de fábrica serão perfeitamente mantidas, tais como desgastes, oxidações, etc;
  • No caso de outros equipamentos será realizada uma limpeza geral e testes de funcionalidades, incluindo instalação de software (upgrade) mais recente se for o caso.
  • Testes de funcionalidades são realizados na íntegra antes do envio do produto, cujo vídeo demonstrativo poderá ser enviado ao cliente.
  • O cliente pode escolher  a regulagem e o calibre das cordas que são sempre novas
  • Os encordoamentos disponíveis são 0.10 e 0.09 .
  • A altura das cordas poderá ser em nível baixo, médio ou alto .
  • Dependendo da regulagem poderá ser  necessário fazer um ajuste no tensor do braço do instrumento, bem como, na altura da ponte ou dos carrinhos. 
  • A regulagem da tensão das molas para ponte com alavanca são feitas de maneira a manter a afinação e ao mesmo tempo permitir um movimento confortável da alavanca. 
  • A regulagem das oitavas também é realizada. 
  • Se o cliente não optar por uma regulagem específica, o instrumento  será enviado com uma regulagem média padrão e encordoamento 0.10.
  • Avaliamos a compra de instrumentos de marcas de 1ª linha e que esteja no mínimo em bom estado de conservação e funcionamento.
  • Para comprarmos consideraremos as necessidades do momento em função da procura, do estoque existente e da disponibilidade de caixa.
  • Utilizamos meios seguros e liberamos o pagamento assim que recebermos o produto.
  • Solicitamos fotos e vídeo para avaliação, inclusive com demonstração dos detalhes existentes.
  • A responsabilidade total pelo envio do produto é do remetente.
  • No geral aceitamos instrumentos de menor valor como parte do pagamento, mas podemos eventualmente avaliar e fazer  apenas trocas se for bom pra ambas partes.
  • Avaliamos instrumentos de marcas consagradas de 1ª linha e que esteja no mínimo em bom estado de conservação e funcionamento.
  • Consideraremos as necessidades do momento em função do estado do instrumento, marca, da procura e do estoque existente.
  • Solicitamos fotos e vídeo para avaliação, inclusive com demonstração dos detalhes existentes.
  • A responsabilidade total pelo envio do produto é do remetente.

Por que comprar na Wonder Tone?

 Superamos as expectativas ao agregarmos mais valor juntamente com a nossa experiência!

Nossos Diferenciais

Frete Gratuito

Para todo o Brasil com embalagem perfeita aliando segurança e  eficiência.

Pagamento Facilitado

À vista, em até 12x no Cartão , Pix e Transferência Bancária

Garantia de 3 Meses

Contra defeitos ocultos e  falhas em qualquer produto.

Suporte Vitalício

Isso mesmo ! Pra vida inteira em relação ao que foi adquirido conosco.

Seu Usado como Parte

Avaliamos o seu instrumento ou equipamento como parte do pagamento. 

Revisão e Limpeza

Produto é enviado lindo e maravilhoso considerando o estado de uso do mesmo.

Regulagem

Você pode escolher a regulagem e o calibre das cordas que são sempre novas.

Horário Flexível

Atendimento em qualquer dia e horário. Retornamos o mais breve possível. 

Depoimentos de Clientes

×