Diferenciais
Agregamos muito mais VALOR para superar as suas Expectativas!
- O nosso atendimento é flexível nas 24 horas de Domingo a Domingo pelo
zap 21 98668-0958. - O cliente pode enviar mensagem em qualquer dia e horário que retornaremos o mais breve possível.
- O prazo de retorno durante a madrugada poderá ser um pouco maior do que o normal, ou logo após durante o dia.
- Para todo o Brasil o frete é gratuito, com embalagem perfeita aliando segurança e eficiência na entrega.
- O produto é muito bem embalado com total segurança e integridade considerando o modal de transporte.
- Cabe à Wonder Tone a escolha da transportadora considerando o custo x benefício aliando segurança x rapidez na entrega.
- Além da entrega no endereço do cliente, poderá ser combinado retirar o Produto numa loja da transportadora ou aeroporto.
- O código do rastreamento será repassado para o Cliente assim que a Wonder Tone receber da transportadora.
- Em caso de atraso na entrega o Cliente deverá informar imediatamente à Wonder Tone.
- A responsabilidade no envio sobre perda, extravio, avarias ou danos é da Wonder Tone, que acionará a transportadora.
- Recomendamos ao cliente que ao receber o produto verifique primeiramente a embalagem por fora, abra a embalagem com cuidado e depois verifique o produto internamente.
- Se o produto chegar com alguma avaria, solicitamos fotografar e/ou filmar tudo incluindo a embalagem e nos enviar para providências.
- Aceitamos praticamente todos os cartões de crédito para pagamento à vista ou parcelado.
- Pagamentos à vista costumam ter descontos.
- Parcelamos no cartão em até 12x – valor das parcelas sob consulta ou no site.
- Aceitamos também Pix e Transferência Bancária.
- Sim, aceitamos. O seu instrumento ou equipamento usado será avaliado como parte do pagamento de acordo com o estado de uso, preço de mercado e/ou de revenda.
- Trabalhamos no geral com instrumentos de primeira linha e que esteja no mínimo em bom estado de conservação e funcionamento.
- Avaliaremos se é possível pegar o seu instrumento ou equipamento considerando a necessidade do momento em função do estoque, demanda existente, marca e estado geral do mesmo.
- Assim como oferecemos, solicitamos também fotos e vídeo para avaliação, inclusive com demonstração dos detalhes que houverem.
- A garantia é de 3 (três) meses contra defeitos ocultos e falhas em qualquer produto, seja instrumento ou equipamento, contando a partir da data de recebimento do produto pelo cliente.
- Uma vez identificado o defeito ou falha, o cliente deverá enviar um vídeo demonstrando e explicando o problema, inclusive com testes se for o caso.
- O produto poderá ser encaminhado de comum acordo para uma assistência técnica na região próxima ao cliente para realizar o diagnóstico e orçamento a ser aprovado previamente pela Wondertone antes do reparo.
- Se o problema for apenas substituição de peça com facilidade de se realizar, a Wondertone poderá orientar o cliente em como fazê-lo após o envio da peça substituta.
- Isso mesmo, você não está lendo errado não!
- Oferecemos um suporte personalizado para a vida inteira em relação ao que foi adquirido conosco.
- O suporte compreende esclarecimento de dúvidas pertinentes ao uso técnico do instrumento ou equipamento, sua manutenção e conservação e conexões com outros equipamentos.
- O suporte não compreende ensinar profundamente ao cliente em como usar o instrumento ou equipamento na íntegra, mas mesmo assim a Wondertone poderá dar dicas, enviar manuais e/ou vídeos existentes no Youtube para auxiliar o cliente nessa missão.
- A solicitação de suporte deverá ser realizada através do canal do Whats App.
- O cliente deverá informar previamente da forma mais clara possível a necessidade do suporte.
- O prazo de atendimento será o mais breve possível sendo no máximo de 24 horas a partir da solicitação do suporte.
- Todo instrumento ou equipamento que entra e sai da Wonder Tone passa por um “funil “ envolvendo um processo rigoroso de Revisão, incluindo uma Limpeza Caprichada, Manutenção Preventiva e Testes de Funcionalidades.
- Havendo necessidade o instrumento é encaminhado para o nosso Luthier de confiança.
- Somente após isso o produto é enviado lindo e maravilhoso considerando o estado de uso do mesmo.
- Produtos usados podem conter marcas de uso e desgastes naturais que serão evidenciados ao cliente antes da compra.
- Para instrumentos é realizada uma Limpeza caprichada incluindo retirada de pontos de oxidações de ferragens e parafusos, hidratação da escala do braço, limpeza de trastes, lubrificação da parte elétrica e limpeza interna e externa do case ou bag.
- Para instrumentos relicados as características físicas de fábrica serão perfeitamente mantidas, tais como desgastes, oxidações, etc;
- No caso de outros equipamentos será realizada uma limpeza geral e testes de funcionalidades, incluindo instalação de software (upgrade) mais recente se for o caso.
- Testes de funcionalidades são realizados na íntegra antes do envio do produto, cujo vídeo demonstrativo poderá ser enviado ao cliente.
- O cliente pode escolher a regulagem e o calibre das cordas que são sempre novas.
- Os encordoamentos disponíveis são 0.10 e 0.09 .
- A altura das cordas poderá ser em nível baixo, médio ou alto .
- Dependendo da regulagem poderá ser necessário fazer um ajuste no tensor do braço do instrumento, bem como, na altura da ponte ou dos carrinhos.
- A regulagem da tensão das molas para ponte com alavanca são feitas de maneira a manter a afinação e ao mesmo tempo permitir um movimento confortável da alavanca.
- A regulagem das oitavas também é realizada.
- Se o cliente não optar por uma regulagem específica, o instrumento será enviado com uma regulagem média padrão e encordoamento 0.10.
- Avaliamos a compra de instrumentos de marcas de 1ª linha e que esteja no mínimo em bom estado de conservação e funcionamento.
- Para comprarmos consideraremos as necessidades do momento em função da procura, do estoque existente e da disponibilidade de caixa.
- Utilizamos meios seguros e liberamos o pagamento assim que recebermos o produto.
- Solicitamos fotos e vídeo para avaliação, inclusive com demonstração dos detalhes existentes.
- A responsabilidade total pelo envio do produto é do remetente.
- No geral aceitamos instrumentos de menor valor como parte do pagamento, mas podemos eventualmente avaliar e fazer apenas trocas se for bom pra ambas partes.
- Avaliamos instrumentos de marcas consagradas de 1ª linha e que esteja no mínimo em bom estado de conservação e funcionamento.
- Consideraremos as necessidades do momento em função do estado do instrumento, marca, da procura e do estoque existente.
- Solicitamos fotos e vídeo para avaliação, inclusive com demonstração dos detalhes existentes.
- A responsabilidade total pelo envio do produto é do remetente.
Por que comprar na Wonder Tone?
Superamos as expectativas ao agregarmos mais valor juntamente com a nossa experiência!
Nossos Diferenciais
Frete Gratuito
Para todo o Brasil com embalagem perfeita aliando segurança e eficiência.
Pagamento Facilitado
À vista, em até 12x no Cartão , Pix e Transferência Bancária
Garantia de 3 Meses
Contra defeitos ocultos e falhas em qualquer produto.
Suporte Vitalício
Isso mesmo ! Pra vida inteira em relação ao que foi adquirido conosco.
Seu Usado como Parte
Avaliamos o seu instrumento ou equipamento como parte do pagamento.
Revisão e Limpeza
Produto é enviado lindo e maravilhoso considerando o estado de uso do mesmo.
Regulagem
Você pode escolher a regulagem e o calibre das cordas que são sempre novas.
Horário Flexível
Atendimento em qualquer dia e horário. Retornamos o mais breve possível.